Em especial, VOCÊ- carta de n°4

Hoje quero falar sobre você e de tudo que me agrada em ti, se for clichê meu amor, me perdoe. Tu é tão linda que até parece que saiu de um livro, e tão misteriosa que vive nas entrelinhas desse. Parece exagero tudo que vou dizer, mais digo com todas as afirmações possíveis, que adoro teu sorriso, e a gargalhada pausada que tu dá, amo ver como tu se entrega a arte, como tenta senti-la. Eu poderia e queria, ficar horas e horas escutando tua calma voz, ou vendo você dormir. Se me fosse possível, passaria cada segundo sentindo teu cheiro, ouvindo suas histórias, rindo contigo, brincando ,viajando edecorando tuas manias. Eu faria um quadro teu, e ele teria tuas cores, seria como o raiar do dia. Flor, nossos encontros são tão intensos que sempre levam um pedaço de mim. Suponho até que quando tu vai, tu me leva inteira. Não sei se consigo enjoar de você, pois quanto mais tu fica perto, mais eu não quero que tu vá. Porém essa despedida é inevitável, me restando apenas a saudade. Essa querida, não se vai assim tão facilmente!

Sofia Quitana
Enviado por Sofia Quitana em 11/04/2019
Código do texto: T6621433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.