Evite machucar mais...

Evite machucar mais...

Um pedido vou te fazer, por favor, não me conte se vai ficar ou ficou com alguém, se está gostando ou gosta de alguém, ou pior se está se apaixonando ou apaixonada por alguém.

Como diz o ditado antigo: O que os olhos não vêem o coração na sente, então não precisa me mostrar.

Não tenho mais esperanças, não precisa estrassalar um coração que já está em pedaços.

Nossa amizade, sempre será importante pra mim, mesmo sabendo que preciso me afastar um pouco, até pra evitar certas conversas que ainda me machucam e você parece insistir nelas.

Depois de uma data importante essa semana, ficarei mais recolhida, você poderá vim me ver quando quiser, mesmo eu sabendo que será difícil vir, não custa falar que você não precisa de convite.

Vai machucar estar longe, mas machuca mais ainda estar tão perto de você e tão longe de seu coração.

Mas o destino é sábio, nos coloca pessoas no nosso caminho e podem nos ajudar a passar por algumas transições, como por exemplo esquecer um amor não correspondido.

Transformar sentimentos em só de amizades e não ultrapassar essa linha, quando finalmente conseguir, pode ficar tranquila, eles nunca mais cruzarão de volta.

Só quero te ver feliz, independente de qualquer coisa e te pedir paciência comigo e meus sentimentos, por favor tente não machucar mais, que já está doendo muito.

Milena Marques