SOBRE A EXISTENCIA DO ROCK

SOBRE A EXISTENCIA DO ROCK

Hello Ricardo!

Meu nome é Raquel sou uma Americana que costumo a curtir Rock porque é minha especialidade de viver e ser feliz e lhe digo meu caro amigo que o rock in roll não vai nunca morrer enquanto os estados unidos da América dizer que a estatua da liberdade libertou todos os americanos por uma satisfação Francesa que lhe fraternou com imensa glória de um país independente que a juventude não pode morrer nem abrir mão de um passado repleto de glorias que me faz sentir que somos eternos americanos e precisamos transparecer o mundo sobre a verdade que sempre esta nos exaltando de felicidades em mãos de grandes mestres hoje em dia fazendo o verdadeiro rock metal que me baseio furiosamente no fogo do dragão que é a serpente em chamas que transcendem o inferno e o céu tão sonhado e cobiçado pela serpente que e vejo nas veias brancas suadas como neves de uma roqueira incandescente que vi o futuro me chamar de norte arco-íris de azul que são meus olhos rejuvenescidos pela absolvição humana em que a morte chama-me no escuro por eu ser e estar profundamente imortal como o demônio que me dar as trevas sobre um mundo cruel satânico em melodias lentas de rocks metaleiros que me rompe ao entardecer vivenciando a cada momento de minha vida a dose batida de viver e ser feliz por uma maneira possessa de um som metaleiro que me faz reagir sobre os direitos humanos de uma moça despercebida dos brancos e anjos de luz que alumia meu mundo de noite e dia que simplesmente quero lhe dizer que o rock é minha alegria que conquistei a vida e a morte todos os meus dias, Abraços de Raquel da Pensilvânia ate o brasil que tem cara de homem e cabeça metal, para Ricardo goiana em nome de roberto de Olinda superlativo de amor por mim e Led Zepelim que te ama a todas as desconstruções em que o homem é pedaço de mal caminho sobre a onipotência divina de um ser criado e chamado de deus. Beijos de Raquel e metal nas veias. Obrigado a Roberto que me conheceu nas ladeiras de Olinda!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/04/2019
Reeditado em 22/04/2019
Código do texto: T6629307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.