O MELHOR AGRADECIMENTO DE UMA AMIZADE

O MELHOR AGRADECIMENTO DE UMA AMIZADE

Eu sou Raquel uma americana olindense que faço as melhores atrações na vida!

Eu quero por gentileza dizer meu nome sou Raquel uma americana amiga de Roberto que conheci a sé de Olinda e trabalho na emissora olindense e quero dizer que existem pessoas felizes quanto o Roberto que me fez dizer com imensa franqueza que a vida é simplesmente um universo de palavras que nos faz sentir o gesto e a capacidade de alguém que ver e ama a vida Super- homem porque Roberto eu amo e sempre vou dizer que sou livre porque apreendi com Roberto me libertar de uma insegurança de viver feliz porque tenho 45 anos de idade e costumo caminhar bem sedo pela manhã e me fortaleço com coragem para exaltar toda minha vida sobre as belas praias de Olinda que amo em meu coração, Zildo um abraço de Raquel a americana da sé que viveu sobre carnavais pela maneira nordestina que me faz repinar o agreste em seu verde que me faz feliz. Beijos e abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/04/2019
Reeditado em 22/04/2019
Código do texto: T6629312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.