Sou assim

Não sei por que nasci assim diferente dos outros. É me olhar no espelho para sentir o quanto sou distinto dos demais a minha volta. Na escola via os colegas de costas grudadas no muro, e eu ainda pensava em brincar, correr era minha praia. Fiquei com o primeiro menino aos treze anos, foi no banheiro da escola, escondido de todos, aliás, eu continuo me escondendo, de medo, vergonha, receio.

Dizem que ser assim é normal, sim, concordo. Eu me sinto igual a qualquer um, faço as mesmas coisas e tenho as mesmas oportunidades, mas sei lá, tem momentos na vida em que me sinto excluído ou será que sou que me excluo? Provavelmente a segunda hipótese seja a mais sensata nesse momento.

Querem saber de uma coisa, estou cansado dessa vida de armário, de poeira, de piadas sem graça e de sentimentos recolhidos, retraídos e não compartilhados. Só queria ser feliz. Só queria ter a alegria de dizer que estou gostando de alguém seja ele quem for.

Sou GAY e daí? Quem se importa com isso? Só não quero sofrer mais tendo que guardar algo tão sério e tão pessoal. Pois é isso. Gosto de homem e ponto.

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 23/04/2019
Código do texto: T6630790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.