O curso da vida

Não é de hoje que tenho insônia, e sempre durante esses períodos eu aproveito para fazer algumas reflexões. Algumas com muito sentido, outras nem tanto. E hoje, você me veio em questão.

De fato não sei em que ponto da vida os nossos caminhos se desviaram, embora por vezes, eu tenha me sentido culpada por algo que não sei se acarretou nessa trilha que nos afastou.

Talvez seja apenas a vida seguindo seu curso, onde pessoas passam, deixam suas marcas e seguem. É bonito na verdade, mas triste também.

A vida adulta tem dessas, nos mostra que aquilo que planejamos um dia, não passa de um devaneio, e que nada é tão real quanto parece.

De tudo o que penso, das varias teorias que criei, a única certeza que tenho é a do carinho que tenho por ti; tenho certeza do cantinho que você ocupa na minha vida toda vez que arrumando minha bagunça eu encontro algo que remeta a você.

Talvez um dia possamos ser tão próximas quanto já fomos, para matar a saudade em um abraço apertado, tão apertado quanto aquele que compartilhamos na sua chegada de BH.

Ou talvez, nunca teremos tal momento, e assim seguiremos. Com a certeza da importância que cada uma exerceu em dado momento, e entendo o que foi dito acima, ( Talvez seja apenas a vida seguindo seu curso, onde pessoas passam, deixam suas marcas e seguem).

Com amor, Lillian.