Um dia especial 4 de Maio

Estive por diversas vezes de frente a essa tela branca para escrever mas sem inspiração a deixava de lado mais uma vez nesta semana, escrever o que sobre esse dia? Não passa de mais um, que de ano em ano me faz ficar cada vez mais velho.

Porém decidi escrever...

Como um dia tão especial poderia ficar em Branco como está tela, algo deve ser escrito assim como a minha vida ainda sendo escrita deve ser rabiscada, se precisar reescrita. Mais um ano de vida completo hoje.

Estou feliz?

- Sim! Em alguns aspectos...

Tenho saúde, dois filhos lindos... entre outras coisas.

Já se foram 37 anos de vida, entre muitos momentos ruins existiram bons momentos. Porém poderiam ser outros e até mais momentos.

Dentre esses se foram 16 anos longe de você, me contentando apenas com minhas memórias de você, seu sorriso, seus olhos e sua doçura. Lembro-me que nesse tempo não me apegava tanto com meus aniversários mas esse ano está diferente, me sinto tão bem ao saber que você pensa em mim. Só queria poder estar mais perto, a ponto de te tocar. Sentir seu calor ou até seu gosto. Bem vinda ao meu aniversário, bem vinda ao meu mundo. Não que isso seja bom pois minha vida e tão atrapalhada...

Só queria dizer que, hoje... nesse dia tão especial pra mim, gostaria de te dizer. Ainda te amo!

Mesmo tão longe...

Mesmo que tenha se passado tanto tempo...

Mesmo que nossas escolhas nos distanciaram...

Mesmo não podendo...

Ainda te amo!!!!