Sayuri, um dia

Sayuri, um dia quero poder te contar histórias de quando você ainda estava na minha barriga. Você nem nasceu e eu já me pego pensando no futuro, e ao mesmo tempo já me recordo do passado lá no início da gravidez. Quando descobri que estava te esperando eu chorei muito. Foi o maior impacto da minha vida. Meu corpo inteiro tremia com aquele sentimento de preocupação, medo de um mundo desconhecido e completamente diferente de tudo o que vivi até então. Não me sentia preparada fisicamente, emocionalmente e espiritualmente falando para ser mãe. Mas Deus sabia que era esse o momento de você vir. Ele sabe muito mais de nós do que nós mesmos. Você não veio por acaso e é um projeto divino de Deus que me mudou muito. Minha forma de ver o mundo, as pessoas e a vida em si. Percebi o quão importante é minha vida ao precisar dela para gerar você.

Vejo a barriga crescendo e me impressiona lembrar que um dia você já foi do tamanho de uma semente.

Não me sinto mais tão sozinha porque tenho você para conversar através de chutes e movimentos. Agradeço a Deus pela sua vida, e por ter me escolhido para cuidar de você.

(Primeira Carta para Sayuri - feita quando estava de 30 semanas)

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 05/05/2019
Reeditado em 05/05/2019
Código do texto: T6639344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.