NOSSO PASSADO JUNTOS

Depois de anteontem, te rever por acaso mesmo sem você saber, anos depois restaurou fragmentos de lembranças da minha alma, momentos bem vividos por nós quando estávamos juntos.

Hoje virei a noite lembrando de alguns momentos e detalhes que já havia esquecido.

Agora consigo me lembrar mais uma vez do seu cheiro, da minha cabeça encostada no seu peito, dos seus abraços lentos e seus beijos na minha testa. Porque deixamos de ficar juntos o quanto antes?

[...]

Nossos olhos que conversavam por tempos sem uma única palavra, a mente que vagava em tempos escolares quando estávamos juntos tempos depois. Lembro das suas mãos entrelaçadas nas minhas, o seu cachorro com ciúmes de nós juntos... Nós cozinhando na cozinha, aquela bagunça e harmonia que só a gente entendia. Você sempre entendendo o que eu estava sentindo só de me olhar...

Lembro de quando você me abraçava por trás e beijava lentamente meu pescoço e eu acariciava seus braços e me encostava lentamente em você enquanto queria que o tempo não passasse. Lembro de quando eu chegava arrumada, e você notava a cor do batom, a roupa, e o perfume que eu estava usando ou até mesmo quando eu vestia suas roupas no inverno.

Lembrava de você me observando trocando de roupa, sem dizer uma única palavra apenas admirando a paisagem, mesmo que de uma forma engraçada. Até aquelas cartas escritas na época do colégio... Dessa última vez, realmente me desfiz delas. Agora, como veio essa enxurrada de pensamentos, consigo lembrar dos seus lábios encostando nos meus, de forma sutil e com intensidade gradativa que só você entendia como eu gostava.

Sua forma de me elogiar independente de como eu estava, seu romantismo atrapalhado que me fazia rir ... Quando vesti pela primeira vez para você uma lingerie rosa e você ficou olhando satisfeito pelo momento. Suas mãos trêmulas... Nossos passeios juntos... Olhava para você e não queria sair daquele tempo. Quando estava trabalhando e você vinha me dar um chamego, um beijo ou um cheiro que me fazia querer sair dali... Estávamos sempre juntos. Eu tinha medo de tudo acabar... E acabou. Não sei dizer se foi porque estávamos passando momentos difíceis... Ou porque não era pra ser. Mas o que me intriga é de tempos em tempos nos reencontrarmos, tudo voltar a tona como se o tempo não tivesse passado. Quando nos vemos mesmo depois de tanto tempo, parece que há um imã entre a gente, que nos arrasta.

Hoje estamos em vidas completamente opostas e diferentes... Tudo isso ressurgiu na minha mente em forma de lembranças bem vividas...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 05/05/2019
Código do texto: T6639351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.