Estou com saudades...

Estou com saudades

Saudades de conversar com você, me faz tão bem, que você não tem noção.

Saudades das vezes que me deixa sem palavras, o que é algo bem raro, e fico vermelha aqui com suas diretas, mesmo que você não possa ver.

Saudades de poder ouvir sua voz, esse jeitinho de falar lindo só seu, essa voz gostosa de escutar, que preferia escutar aqui pertinho de mim, quem sabe no meu ouvido.

Saudades de quando fala que vai me beijar, e mesmo se é brincadeira ou não, minha imaginação chega a ir longe, e lembra dos teus lábios, esses carnudos, que dão muita vontade de ser verdade. Não ia querer só beijos, ia querer mordidas carinhosas também, assim como ia querer dar elas também.

Saudades desse teu jeito meio teimosa, quando falo pra descansar, e não pára quieta, mostra a sua personalidade forte e isso é algo que me chama muita atenção em uma pessoa.

Saudades e essa vontade de poder saciar com sua companhia de verdade, pessoalmente, perto de mim, poder sentir seu abraço, poder conhecer os beijos que tanto fala, poder sentir os carinhos que tanto quero, ...

Saudades, saudades, saudades, de você, só você, queria poder estar com você, pense com carinho.

Milena Marques