História de Quesia e Leiliane...

História de Quesia e Leiliane...

Nosso amor é a prova que a distância não impede nada quando o sentimento é verdadeiro.

Nos conhecemos pela internet, tudo aconteceu bem rápido, logo percebemos que não conseguiríamos ficar assim tão longe, nossos corpos podiam estar distantes, mas não nossos corações já estavam juntos e sabíamos que era amor.

A saudade a cada conversa só aumentava, cada dia ficava mais difícil estar sem você.

Fui conhecer você pessoalmente em sua cidade, depois de ficarmos três meses só pelo telefone novamente, você resolveu vim ficar comigo. Foi o melhor dia da minha vida e todos dias são mágicos com você ao meu lado.

Somos pessoas como as outras, trabalhamos muito, estudamos, corremos atrás dos nossos objetivos, mas como tudo parece mais fácil com você ao meu lado, me apoiando, cuidando de mim, e tudo sendo assim tão recíproco.

Mesmo com toda correria que temos, encontramos momentos para estarmos juntas, nos divertimos, rimos as vezes a toa, namoramos e curtimos a vida assim, agradecendo todos os dias por ter tido a chance de encontrar um amor intenso como o nosso.

Vamos casar este ano, oficializar e comemorar o tempo que estamos juntas, e com certeza, esse é só o começo dos nossos muitos anos juntas, vivendo esse amor tão especial que tive a sorte de ter, e quero viver ele pra sempre com você, pois é a mulher da minha vida, a razão do meu viver.

Milena Marques

Homenagem ao lindo amor dessas duas, obrigada pela oportunidade de escrever sobre esse sentimento tão lindo de vcs:

@entreelas2015