CARTA A DOMINIC M

PENSANDO MUITO EM TE ESCREVER ESTA CARTA,VOCÊ SUMIU,TEM ALGUM TEMPO QUE VOCÊ NÃO ESCREVE.

E EU SEMPRE VOLTO LÁ NO SEU CANTINHO,ADORO A MANEIRA QUE VOCÊ ESCREVE,DE ALGUM MODO QUANDO EU ME SINTO TRISTE,EU VOU LÁ NO SEU CANTINHO LEIO OS SEUS TEXTOS.

ME IDENTIFIQUEI COM VOCÊ, DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE LI SEU TEXTO, GOSTEI DA SUA ESCRITA,SEU JEITO ARROJADO E SINCERO DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS.

VOCÊ ME LEMBRA ALGUÉM QUE EU COSTUMAVA CONHECER.

DE ALGUMA FORMA DOMINIC,VOCÊ ME DEIXA FELIZ, ME ANIMA.

ESTRANHO, COMO DUAS PESSOAS QUE NÃO SE CONHECEM,TOTALMENTE DIFERENTES, CONSEGUEM TOCAR TANTO A ALMA UM DO OUTRO.

SENTINDO SUA FALTA, NÃO SEI O QUE TE LEVOU A SUMIR, MAS DEVE ESTAR SEM TEMPO, OU CANSOU, OU DEVE ESTAR ENVOLVIDO EM MAIS UM DOS SEUS CASOS DE AMOR, DE TESÃO, VOCÊ ESCREVE TÃO BEM SOBRE ASSUNTO TESÃO, QUE VIAJO NOS SEUS TEXTOS.

SEMPRE GOSTEI DO ASSUNTO TESÃO,SEXO,ESSAS COISAS QUE AS PESSOAS AINDA TEM TABU EM FALAR ABERTAMENTE,E NISSO NÓS SOMOS MUITO IGUAIS,TEMOS ALGUNS PENSAMENTOS DIFERENTES,MAS EM OUTROS SOMOS MUITO IGUAIS DOMINIC.

GOSTO DA FORMA QUE VOCÊ SEMPRE QUER SABER DE MIM, DA MINHA VIDA,DA MANEIRA QUE SE IMPORTA COMIGO.

DA ÚLTIMA VEZ, VOCÊ ME PEDIU UMA INFORMAÇÃO DOS MEUS TEXTOS, QUE EU FALEI QUE NÃO PODIA TE DAR TAL INFORMAÇÃO.

ESPERO QUE NÃO TENHA FICADO CHATEADO,

MAS ENTÃO É ISSO, ESSA CARTA É PRA TE DIZER QUE EU ADORO O SEU JEITO DE SER, DE CONVERSAR COMIGO,DE ME DEIXAR ANIMADA,NESSE MUNDO DE LOUCOS,TER ALGUÉM COMO VOCÊ É BOM.

PS: SOBRE A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ ME PEDIU, DO NOME DO ATLETA.

ELE ATENDE PELO NOME DE :MARCELO PANTEL VIANNA.

PRONTO TE CONTEI.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 05/05/2019
Código do texto: T6639884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.