Eu te amo

Escreve, apaga. E foi assim que eu comecei a escrever... Pensei, pensei e pensei... Cheguei a conclusão de que estou loucamente apaixonada por você! Foi muito fácil chegar a essa conclusão, vou citar alguns pontos primordiais que me fizeram chegar a essa conclusão: 1° o desejo de estar com você é absolutamente grande 2° durmo e acordo pensando em você 3° sinto sua falta o tempo todo ( queria ser um piolho pra não sair da sua cabeça. Rrsrs) Eu estou de fato ti amando! Sinto cede de você, o toque de suas mãos, o ton da sua voz, seu sorriso, seu jeitinho que só você tem... Você me encantou de uma maneira que eu não sei explicar, só consigo sentir. Essa sensação é maravilhosa, me falta palavras para descrever tamanho sentimento. Não queria ti falar isso assim... tão pouco tempo, mas tenha certeza que é amor e que eu aceito ser sua namorada e no fututo mãe dos seus filhos. Enquanto vida eu tiver, quero você ao meu lado partilhando comigo todos os momentos. O fato de você existir na minha vida está me fazendo vê o mundo de uma forma melhor, com você é mais fácil de viver, o melhor lugar do mundo é do seu lado. Eu simplismente do fundo da alma com todo coração falo de coração que eu TE AMO! (Tá cada dia mais difícil ficar longe de você.)

Isabel Villar
Enviado por Isabel Villar em 07/05/2019
Reeditado em 07/05/2019
Código do texto: T6641547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.