Quer ficar comigo???

Quer ficar comigo???

Não sei explicar em palavras como sou, então, venha aqui pra eu te mostrar pessoalmente.

Primeiro olhe bem fundo nos meus olhos, tente adivinhar meus pensamentos, vá se aproximando devagar, não precisa muitas palavras, vamos curtir o momento.

Vem vindo em minha direção, mantenha o foco, quando chegar perto suficiente, estique o braço, coloque a mão no meu peito e continue se aproximando mais, só que lentamente, pra poder prestar atenção nos detalhes.

Perceba que a cada aproximação, os meus batimentos aceleram cada vez mais, até você chegar perto suficiente pra escutar minha respiração, se tornando mais ofegante, com a emoção alterando cada vez mais.

Note que qnd sua pele toca na minha, me arrepio toda, que fico com rosto avermelhado, com o aumento da temperatura do meu corpo, e você coloca seu pescoço perto de meu nariz e posso sentir seu perfume, me deixando enlouquecida de desejo por você, com a vontade quase incontrolável gritando em minha mente pra te beijar.

Os beijos mais apaixonados que possa conhecer, com mais envolvimento possível, com uma entrega inigualável.

Enquanto cuidou tudo que te pedi, saiba que vou ter notado cada detalhe, cada mudança, exatamente tudo em você, e isso é o que vai me deixar mais ainda envolvida, que vai me despertar sensações e desejos intensos e vou querer te fazer sentir como me sinto, pois tenho certeza que vai amar.

Sou sim, extremamente intensa, totalmente entregue, e muito dedicada, por isso, preciso de alguém que me corresponda, que entenda e respeite como sou e que principalmente, confie em mim, pois garanto que vale muito a pena.

Milena Marques