CONDIÇÕES?!

Que esteja por inteiro em tudo que for realizar

Valorize cada pequena conquista como dá importância as grandiosas…

Ame-se em primeiro lugar…

Que tenha a quem amar apesar das adversidades que o tempo possa vir lhe trazer…

Consiga entender o que realmente vale mais…

Quando menos esperar serás surpreendido(a) com uma das melhoras notícias…

Compreenderá enfim que o significado de AMOR INCONDICIONAL e como diz o trecho da canção do grupo Cidade Negra: “amor igual ao teu eu nunca mais terei”… esse é o elo que se crie entre mãe e seu filho…

A benção vem a ti no momento certo…pois Deus em sua infinta bondade e sabedoria orquestra as peças do tabuleiro no qual se conhece como VIDA e forma maestral…

De tal forma que mesmo que busque compreender o inimaginável, sua visão será limitada…

Caminhos se cruzam por uma razão… nem todos permanecem… nem todos partem… mas saiba reconhecer que haverá sim alguém que lhe aceite e lhe compreenda sem fazer condições a você...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 10/05/2019
Código do texto: T6643937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.