Para que Saudade?

Bom dia Amada minha... em Ti me deleito e por ti aperfeiçou a minha versão dia a dia...

Essa saudade não me vai levar a loucura de modo algum; tenho-te bem dentro de mim e me alimento com as recordações eternas de ti-: o teu toque, o teu cheiro, a tua voz e o teu gemido, susurram em meu ouvido... apesar de meu corpo clamar pelo teu e nossa cama desequilibrada sente falta de seu peso. E estas paredes, meu amor estas paredes cheiram a solidão, a cozinha fede a podridão e não há cura pra o coração.

Existe porém em mim uma esperança ardente e uma absoluta certeza: Você de mim não sai. Com uma precisão cirúrgica passeava sua língua em pontos erógenos e ainda tem em minha pele as cicatrizes de suas carícias. E agora? Cada momento juntos, cada jantar, cada expressão de amor e ternura, de que nos vale? Para que valem as lembranças, se não para fazer chorar? De que nos vale o passado?

Amei você de verdade e amei com todo o amor que se pode amar uma extensão de nós. Viverei com essa cicatriz mas sobreviverei alimentado pelas sombras do passado que não voltará. Me mantendo firme com o cheiro do teu perfume e o café das nossas manhãs juntos... Desejo metade da felicidade do MUNDO, a outra metade já a vivi contigo.

Sempre Te Amarei

Foi essa a minha promessa!

Mkanambi

Mkanambi
Enviado por Mkanambi em 17/05/2019
Código do texto: T6649318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.