Mudança

Oi!? Sou eu... Demorei um pouco mais dessa vez para chegar, pode me dar licença? Sei que das últimas vezes que vim eu não fui um dos melhores, mas vim dessa vez para me redimir. Posso não ser o mais compreensível ou o mais corajoso, mas sei que você precisa de mim... Deixe-me entrar por favor? Tenho um presente para você e acho que vai gostar! Me deixa te mostrar? Prometo que dessa vez não te decepciono, dou minha palavra! Bom... (apesar de já ter te enganado algumas vezes...) mas isso não vem ao caso porque já não sou o mesmo. Por isso decidi trocar de nome e me tornei outra pessoa, não quero mais ir embora, cansei de sempre ter que fugir. Agora preciso saber, posso te entregar o presente?

Bom... Primeiro preciso te dizer que não me chamo mais Paixão e não estou mais de passagem. De hoje em diante me chamo Amor, e venho trazer sentimentos que por mais que te traga tristeza, sempre trará uma alegria enorme, trago também uma pessoa da qual você nunca deverá se afastar porque foi por causa dela que eu tomei coragem de vir até você.

Até pode pensar em alguns momentos que fui embora, mas ainda estarei aqui, e também pode me odiar por certas coisas que te levarei a fazer, mas são nessas coisas e momentos em que me firmo ainda mais sobre os dois, fazendo assim, que tenha ainda mais certeza da minha presença. Não vou mentir para você... Pode ser que eu te machuque um pouco, mas isso é para que você aprenda a conviver comigo, posso ser um pouco teimoso e até mesmo confuso mas isso são apenas fases e vou te ensinar a passar por elas, não se preocupe porque eu nunca desapareço.

Assinado: Amor

Everton Souza Silva
Enviado por Everton Souza Silva em 18/05/2019
Código do texto: T6650372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.