Encontrei você!!!

Estou aqui te escrevendo, para te dizer que lembro exatamente como foi quando te encontrei pelas redes sociais... vi sua foto e uma emoção agradável fez o meu coração bater mais forte... te procurei e pedi para que fosse meu amigo, e quando você me respondeu com tanto carinho, achei que você também tinha reparado em mim, mas não aconteceu... você estava em outra sintonia...

Passaram-se alguns meses e eu te acompanhava de longe... assistia a sua felicidade, torcendo por você, mas meu coração apertava enquanto eu sabia que ele não tinha espaço para mim naqueles seus momentos da vida tão resplandecente, tive muito ciúmes daqueles momentos...

Tive inveja das suas palavras de carinho que eram para outra pessoa... tive uma vontade louca de te dizer: Olha pra mim, eu te quero tanto... mas me calei e quando o conformismo já me rondava, você joga tudo pelos ares e deixa a porta do seu coração aberta novamente... e eu entrei... entrei devagarinho e com medo, mas esperançosa que algo bom esperava por nós, e este algo aconteceu!

Agora estou aqui, cercada de estrelas cintilando em minha volta, e cercada do seu carinho por mim... Meu coração volta a se encher de amor, um amor maduro e repletos de planos tão simples e tão maravilhosos... meu coração que estava vazio e triste, agora se enche de felicidade e de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/05/2019
Código do texto: T6652617
Classificação de conteúdo: seguro