Tenho sonhado constantemente com você

Não sei o motivo; mais tenho sonhado constantemente com você! Até hoje não consigo entender o motivo de sua partida. Sim eu Refiz minha vida, porém não te esqueci! Sinto ainda muito sua falta... Sinto falta da briga, das conversas das Madrugadas! Você já não tem carinho por mim... Eu fiz de tudo para ter o seu Amor, mais nunca precisei jogar sujo! Você nunca vai acreditar em mim eu sei... Mais falando de Amor sempre joguei muito limpo, as vezes ouço uma canção lembro de você logo de imediato! Sim! Você ainda está presente em minha mente, e ainda tem um grande espaço dentro do meu coração. Sonho com seu nome no visor do meu celular... Mais infelizmente tudo sonho.. Eu sei que nunca mais irei te ver, eu só queria entender o motivo. Queria ouvir de você mesmo! Tudo vindo de seus lábios! Queria saber! Eu lutei por esse Amor! Eu tinha esse direito! Eu queria, queria muito saber o por que você me abandonou.. me deixou largada as traças e ainda me Rotulou de Mulher errada! Sempre admirei sua inteligência, sua sabedoria! Mais eu creio que pra você uma pessoa que te Rotula de Alcoólatra tenha mais Valor! Não te julgo! Talvez o Amor é realmente cego...... Tentei te fazer o Bem, e você viu como Mau! Tentei te dar um Mundo melhor... mais talvez o meu mundo nao seja melhor pra você. Mais eu tinha direito de saber o por que você foi tão covarde comigo! Me deu o seu silêncio, me bloqueou, me apagou de sua vida! E ainda falou que eu estava sendo equivocada! Enxergando retorcido! Despertou meu amor mais não tinha intenção nehuma de ficar! E te afirmo! Não tentei fazer besteira com minha vida por causa de você não! Sobre isso fique em paz! Foi apenas um pequeno surto! Que logo passou! Hoje estou em paz.. aquilo ja estava previsto e eu tinha até te falado que isso aconteceria! Mais Graças à Deus tudo passou... Não nego! Sinto sua falta! Sei que não voltará! Mais eu Tinha o direito de saber o por que me abandonou! Mesmo assim: Um abraço pra você!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 22/05/2019
Código do texto: T6653805
Classificação de conteúdo: seguro