CARTA PARA A BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO

CARTA PARA A BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO

Caros e ilustres amigos da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro eu venho com muito respeito e honestidade saber sobre meus registros de livros se chegaram bem rápidos a vocês, e se já estão com vocês guardados, como minhas obras citadas aqui: Recanto do Roberto, Em memoria de Roberto Barros, A origem da relatividade da vida.

Eu fico muito grato a todos vocês por isso e quero lhe dizer que pra mim é um prazer fazer parte dessa maravilhosa biblioteca nacional do Rio de Janeiro porque a tantas celebridades que também deixaram suas obras em grandes acervos culturais porque pra mim sinto-me feliz de compartilhar toda minha genuinidade de uma pessoa feliz que tenho alma de artista e quero que todos saibam melhor sobre meus livros e quero lhe cumprimentar com muito respeito e lhe agradecer por esse apoio e lhe digo que somos uma grande e real família e juntos poderemos melhorar a historia de nossas vidas e muito obrigado a todos vocês e um forte abraço do escritor e musico: Roberto Barros!

Atenciosamente: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/05/2019
Código do texto: T6659535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.