Não é a Capitu

Baunilha, ela tem cheiro de sorvete de baunilha.

Ela tem olhos pequenos e inquisidores da cor de caramelo.

Ela gosta de livros com histórias de aventura com “bruxas que não vão para a fogueira” e de “princesas que fogem da torre mais alta do castelo, sem ajuda de um príncipe”.

Ela tem múltiplas personalidades, as vezes ela é calmaria, outras é triste como tempestades com raios e trovões e em outras é alegre e radiante como uma manhã de sol.

Ela é uma metamorfose ambulante, sempre no limite em busca de emoções.

Ela tem olhos de “cigana obliqua e dissimulada”, não, ela não é a Capitu.

Ela tem o riso frouxo, ela tem medo da felicidade, e ao mesmo tempo dedica sua a vida à procurar essa tal felicidade.

Ela é uma menina grande que teve que aprender a crescer, afinal não havia super-heróis para a proteger, “onde vocês estavam Liga da justiça quando aquela garotinha de olhos caramelos precisava ser salva”?

Ela te seduz, te envolve com o olhar caramelo, com jeito de menina mulher.

Ela tem curvas sinuosas, tem os cabelos vermelhos como o sangue, da cor da paixão.

Ela exala sensualidade pelos poros, que é natural dela com seu jeito de menina travessa.

Ela te leva à festas que você não gosta, te convida para passeios ruins, te dedica o melhor tempo dela.

Ela nem te conhece mas, inventa mil motivos para estar ao seu lado, até ouvi jazz que ela desteta, só para te fazer feliz.

Ela é como uma cebola aos poucos vamos conhecendo as suas camadas, mas ela também é girassol.

Ela te faz sentir especial, cuidada, mas não se engane é ela que precisa ser cuidada. Ela é bela e frágil como um girassol na janela.

---------------------------------------------------------------------------------

Olá, postava neste site há uns 4 anos, apaguei minha conta.

talvez alguém reconheça o meu estilo.

Abraços de luz.

P.S: Todos temos uma caramelo em nossas vidas, as vezes é uma amiga, filha, mãe alguém sempre doce mas, que tem problemas psicológicos.

Sarah Juana
Enviado por Sarah Juana em 30/05/2019
Reeditado em 30/05/2019
Código do texto: T6660872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.