Preste atenção no presente...

Preste atenção no presente...

As vezes, ficamos tão presos no passado, que esquecemos de prestar atenção no presente. Pessoas vem e vão em nossa vida, com certeza, algumas se tornam mais importantes, deixam um pedacinho delas e levam consigo um pouquinho de nós.

Mas a vida continua, outras pessoas virão, algumas permanecerão para sempre, e outras estarão só de passagem.

Não sabemos o dia de amanhã, e as vezes, esquecemos de prestar atenção nas oportunidades que a vida coloca em nosso caminho.

A jornada chamada VIDA continua, não desperdice ficando presa ao que já foi, sofra só o que precise para se reerguer, e levante novamente, lute e busque novas vitórias.

Os objetivos podem mudar, mas é importante tê-los como base do que busca.

O amor verdadeiro sempre vai permanecer, essa é a diferença desse sentimento para uma paixão por exemplo.

Então, quem ama com intensidade, não escolhe ir, a não ser que realmente acontecimentos da vida a levem sem escolhas, algo que a impeça de viver, aí é outro assunto.

Mas a vida é feita de escolhas, quem realmente ama, escolherá sempre o amor, pois quem o sente com a verdadeira entrega que ele necessita, não saberá viver sem este sentimento, será como o ar que respira, será como o sangue que faz seu coração bombear, será o que lhe faz levantar todos os dias, sorrir pelos diversos motivos e até chorar pelos mais variados acontecimentos.

Pense com carinho, e veja o que no presente está aqui, e escolha o caminho que quer traçar para que o futuro, você possar sorrir mais que chorar.

Milena Marques