Loucuras, não acha?...

Loucuras, não acha? ...

Quer saber o que tenho feito? Vai achar loucura com certeza, porque até eu acho. Mas não consigo deixar as pessoas se aproximarem de mim ultimamente, se sinto que pode ser com alguma segunda intensão, já dou um jeito de cortar assunto.

Não sinto vontade de conversar com outras pessoas, porque estou sentindo a sua falta, não consigo sequer imaginar outra pessoa se aproximando de mim.

Queria poder te dizer, com todas palavras, que desejo só você comigo, que gostaria tanto que você se sentisse como me sinto e fico tentando fugir ou esconder isso.

Queria tanto, que você sonhasse comigo, como sonho com você.

Queria tanto que desejasse meus carinhos, como desejo os seus.

Queria tanto que pensasse em mim, como penso em você, em todos momentos.

Fico revendo suas fotos, querendo saber como você está, tentando matar um pouco da saudade, que parece que nunca vai acabar, talvez se um dia estiver comigo realmente.

Queria tanto poder conhecer seus beijos, saber como seria se ficassemos juntas.

Mas ainda estou tentando segurar o que estou sentindo, tentando esconder de mim mesma e por isso nem quero falar ou escrever as vezes.

Sabe quando tentamos enganar a nós mesmos? Acho que é a sensação que ando ultimamente, tentando fugir de tudo isso, até porque sei que não é recíproco e não te culpo por isso, não escolhemos quem gostar .

Quero te ver feliz, independente de com quem seja, mas sempre ter notícias de que está bem, e se não estiver e precisar conversar, estarei sempre aqui pra vc.

Milena Marques