"Vros". Única palavra. Várias vidas. Mesma escolha.

Vejo que se faz preso a uma história da qual até mesmo seu coração já se desvinculou. E não tenho medo de dizê-lo pois sei através de sua alma.

É preciso coragem até mesmo para enxergar e receber o grande amor.

A sapiência da vida também está em dois fatores profundamente vinculados: 1) Ela nem sempre impõe. Por perfeita, por vezes ela oferece; 2) Mas garante a existência de passos que não podem ser pulados ou desprezados, cabendo à capacidade adquirida de visão e energia desafiadora do movimento identificá-los e encará-los ou não.

Prenda-se até quando não mais agüentar, pois quando seu limite alcançar e a última gota de suor cair, será tão claro e imprescindível que não conseguirá desviar, fugir. Mas ele tem que chegar. Ela tem que cair.

Saiba que não posso lamentar se não for este momento, o nosso, pois sei que se assim o for, será o melhor para nós. E que, então, provavelmente não estarei à sua frente quando ele chegar, mas o valor e a beleza da nossa história sempre representarão corações cheios, quentes e em casa.

Não se force, não se violente. Se ela é a pessoa que você deseja para estar ao seu lado, só tem que descobrir em você como trazê-la de volta. Mas mesmo enquanto isso não acontecer, não deixe de ser luz, pois lembre-se que o ser humano sempre será chamado à atenção para ela antes da escuridão. Alguns a escolhem, outros não, mas sempre olham, minimamente, enquanto a escuridão sempre poderá passar despercebida. E este olhar poderá ser sua nova chance.