CARTA PARA VOCÊ

Oi meu amor!

A vida às vezes pesa e procuramos uma forma de ficarmos mais felizes e de tirar esse peso dos nossos ombros, braços, pernas... e não encontramos quando estamos tão dentro de nós mesmos, de tal forma embutidos em nossos problemas, inquietudes e desvarios que é como se estivéssemos em um porão, fétido, úmido, escuro sem encontrar uma luz para nos trazer de volta...

Este é meu lado escuro... obscuro... tenebroso... quando me coloco dentro deste porão, sou como você e como tantos outros seres que se entristecem e parece que não há como encontrar um lenitivo para as dores da alma, as dores das emoções tétricas e o sofrimento parece que sai do coração, apesar de sabermos que é de dentro de nossa mente doentia... sim, porque todos somos doentes em algum modo que tentamos esconder dos outros...

Apesar de achar que somos seres muito perfeitos, e que fomos muito bem elaborados, tudo em nós funciona muito bem, até começarmos a nos drogar, beber, fumar ou ficar velhos... daí é foda! As coisas começam a complicar com doenças, umas taxas não sei de que altas, outras que deveriam estar altas ficam baixas... e por ai vai... pensamos: cada dia que passa não é um dia a mais, mas sim um dia a menos em nossas vidas... cada dia que passa vamos chegando mais perto da morte... tudo envelhece: não conseguimos, por mais que façamos exercícios, deixar o tônus muscular como antes, a pele envelhece e enruga, tudo cai (a lei da gravidade é implacável, rsrs)... e como dizia apesar de sermos seres perfeitos... há os defeitos: a maldade e a insegurança escondidas, as taras, as mentiras ditas, as verdades contidas, o medo que paralisa.

E assim, vamos vivendo, fingindo que está tudo bem... esperando que aconteça alguma coisa para nos deixar felizes... esperando que alguma coisa aconteça de bom, alguma coisa que nos deixe, pelo menos por um instante, por um momento apenas só um pouco melhor...e a vida vai passando, e você envelhecendo e não acontece nenhuma coisa de inusitado, de inesperado...

E vemos a cada dia muitas barbaridades cometidas pelo ser humano contra o ser humano... a vida ficou banal... matar é uma questão apenas de puxar um gatilho... crianças sendo maltratadas, violentadas e passando fome... algumas morrendo pela violência ou porque simplesmente não tem o que comer... mto triste!

Se chegou até aqui é porque leu toda essa baboseira que escrevi... mas na verdade, estou me sentindo muito triste mesmo, por todos esses motivos e por alguns mais... há momentos que ficamos assim, né? Eu nunca fiquei assim, porque procuro ver o lado bom das pessoas e das coisas que acontecem comigo e com os outros. E uma das coisas que está me deixando triste é você não me escrever mais... sempre gostei de te ler... sempre gostei de saber de você, da sua vida...deixava meus dias mais felizes... mesmo que escrevesse só uma vez por semana... mas já não tenho mais isto... mas tudo bem... sei que às vezes não dá ou não está afim... você não tem que ser obrigado a me escrever... aliás, fazemos tantas coisas que somos obrigados a fazer, né? Não, isto, fique em paz...

Espero que esteja bem e ... não se preocupe com o que escrevi... estou bem... só um pouco triste com a vida, mas nada que amanha não melhore... Que você tenha bons dias! Lindos dias ensolarados de outono... adoro essa estação do ano!!

Mil bjs.

Magda.

Peruibe, 07/06/2019 - sexta-feira - 15:00 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 07/06/2019
Código do texto: T6667387
Classificação de conteúdo: seguro