Saudações meu Anjo!

Lúcido, porém abstruso no delírio da tua companhia. Teu olhar tão reservado e, ao mesmo tempo tão receptivo para que eu o visite infinitas vezes neste meu: apreciar-te. És a maior de minhas sinas, razão da minha libido… Nossos lábios tão próximos e, ao mesmo tempo tão distantes pelas limitações que o destino nos impôs!

Tua companhia, o paraíso mais sublime nestes tantos desertos que a vida apresenta… Sinto em meu ser, a embriaguez do mais raro vinho, pois em tua companhia, a felicidade enche a taça dos meus sorrisos.

Você me tem! Cada pensamento, cada gesto neste meu jeito bobo de te amar… Estar com você, é a certeza de alcançar o tão desejado: DIA PERFEITO! E de fato são perfeitos os momentos contigo. Somos sim esse "ANTÔNIMO" todo, você realista, eu idealizador… És Razão, e eu emoção aflorada.

Mesmo que eu seja este idealizador, eu não conseguiria nem por frações de segundos, idealizar alguém tão "perfeita" quanto você. Amo-te em toda a sua complexidade, em todos os teus defeitos, revoltas. Amo cada pedaço teu, com extrema devoção.

Talvez eu nunca aprenda a nadar neste mar do que os teus olhos dizem, mesmo assim, me afogarei demasiadas vezes tentando aprender.

Fronteiras, fortalezas, alto defesas?? Se tratando da tua existência, meus sentidos e sentimentos, são eternos súditos.

Amo você em sua completude, sem fragmentos...

(Hámilson Carf)