CARTA AO ESCOLHIDO

CARTA AO ESCOLHIDO

Somos barros a mercê do artesão, um vaso perfeito, quebrado, em construção, o inimigo diz não, mas preste atenção, tudo nas mãos do artesão, daquele que da vida, restauração, sua imagem lida para uma transformação, tudo, tudo, com propósito e resignação, de maneiras variadas, como fadas encantadas, os mistérios superiores, a arrogância dos senhores, a premiação diferente, de tudo que acontece com a gente, o saber reconhecer, entender, de que modo ele quer sua trilha, as vezes ofuscada, muitas vezes estrela que brilha, a pluma leve do bom sabor, aquela maçante e humilhante dor, a doença, a crença, a sorte, a morte, a riqueza fugaz, a pobreza que compraz, as mãos do inimigo querendo impedir, a sua adoração, o seu colorir, imagine que apesar dos desaforos vividos, és tu obra prima, daquela cruz, daquele de cima, injetar confiança, fé e esperança, acreditando que tudo é feito a você, que do senhor é filho, acredite essa é a carta do escolhido, do jeito torto, vivo ou morto, em pé ou deitado, andando ou atado, és tu filho amado.

GIOVANE SILVA SANTOS

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 13/06/2019
Código do texto: T6672315
Classificação de conteúdo: seguro