Carta para Deus

“Deus, não sei quem você é e não sei o que você queria de mim, só sei que nem você nem eu estamos alinhados no mesmo pensamento. Eu achei que conhecia seu coração, achei que você conhecia o meu e que éramos uma única pessoa. Achei que éramos um. Já se fazem alguns meses desde nosso último encontro e você nem apareceu, entendi que na verdade você perdeu o interesse em mim. O sofrimento que estou sentindo é grande, comparado a um divórcio. Você me prometeu um caminho diferente do caminho que estou trilhando agora, me disse que estava comigo e em seu livro de amor, suas palavras me encorajavam a seguir em frente pois você estaria me conduzindo por uma estrada de sucesso. Nosso relacionamento era íntimo e agora eu me sinto traída por você, que na realidade nunca nem teve coragem de mostrar sua verdadeira face a mim. Por tantas vezes eu te senti comigo, mas quando fiz prova Sua, você não estava lá. Você não está aqui agora, mas eu aceito isso. Era um relacionamento abusivo e eu estou pedindo o divórcio, pode levar contigo nossos amigos e todas as nossas memórias que construímos juntos, eu só quero viver longe dessa loucura toda que foram os últimos anos, longe de toda a submissão e abuso no qual você me submeteu. Eu nunca te conheci realmente, você nunca deixou.”