Sua Hipocrisia

Muitos falam de valor enquanto tem pois um dia pode perder essa hipocrisia que muitos carregam E você também carrega! Muitos falam depois da morte e depois da Perca ah deveria ter feito Diferente, ah deveria ter agido Diferente,ao me arrependo daria tudo para que o tempo pudesse voltar. Isso tudo não passa de uma hipocrisia nojenta, fico imaginando o quanto me culpava sobre ter aparecido na sua vida, a única culpada era eu você era uma pessoa santificada sem maldade alguma, mal sabia eu que falava que era eu que te procurava, eu sabia o rumo que essa história havia de tomar, mas minha esperança e ingenuidade me fizeram acreditar no amor que nunca existiu. Mas não te culpo em nenhum momento pois quem estava a sua procura era minha pessoa. eu não te culpo em nada. Se for para analisar a errada realmente sou eu. Apesar que quando te reencontrei você não comentava que estava num relacionamento muito pelo contrário rotulou sua companheira como amiga. Lembro de tudo lembro da primeira declaração,do primeiro beijo,do primeiro toque mais quente. Também lembro quando me disse que não se separaria dela, você fez seu papel ninguém gosta de separação ainda mais envolvendo dinheiro e bens. Eu não te culpo de nada Você fez seu papel para tentar salvar seu casamento e graças a Deus conseguiu fico feliz por você. Não há espaços vazios! Está tudo completo! Se você não largou até agora é porque o que realmente tem casa te satisfaz e não precisa de outra pessoa fora! se toda humilhação que você me fez passar foi por amor perdão Essa foi a pior forma de Amar!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 16/06/2019
Reeditado em 16/06/2019
Código do texto: T6674519
Classificação de conteúdo: seguro