Carta I

Meu Anjinho!

Ah! Esse nosso segredo de amar, esse medo de a qualquer momento nos pegarem no meio de um beijo, desses que só a gente sabe dar, esse frio na barriga, esse olhar de contente que temos um no outro. Vaguei perdido em olhares e sorrisos que nunca foram para mim, iludido fui romântico, carinhoso e atencioso, mas tudo em vão, com você é tudo diferente, juntos fazemos o simples extraordinário, um instante ser eterno, e eu que pensava que fazer uma mulher sorrir era preciso ser um playboy riquíssimo. Ah! Você me faz tão feliz que penso que a vida têm suas razões de ser e certas coisas não darem certo, porque era você quem estava chegando. Ao te encontrar eu me apaixono como se fosse a primeira vez, o teu abraço é um sonho de primavera, teu beijo uma chuva de emoção. A nossa intimidade é o nosso segredo... Quero ser teu sem medida e se tiver que ter que seja a do infinito. Lembro da nossa primeira discussão, da sua teimosia, da demora em responder as minhas mensagens, cara de ciúmes das minhas amizades, rsrs... Ah! Aquela última discussão da gente, pensei que fosse o fim, você desligou o celular na minha cara, ignorou as minhas mensagens e ficou indiferente em tudo. No sábado você me liga e diz que precisa de mim no domingo, a gente passa o dia inteiro rindo, falando de sonhos e projetos, até de comprar a nossa casa a gente falou e claro as bobagens rolaram alto. Teu sorriso me cativa, casa comigo no final do teu sorriso. Beijos! Sonhar é lindo.

Lívio Pereira
Enviado por Lívio Pereira em 16/06/2019
Código do texto: T6674709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.