Por que me fez de cobaia para teu aconchego?

Você me machucou, talvez não tenha sido intencionalmente afinal você se importa comigo né? Você se esqueceu de mim porquê suas dores já haviam se curado, você me machucou sabendo que eu já estava machucada no mesmo lugar mas você nem exitou em me perguntar se ainda doía, mas com toda certeza não foi intencional pois você tem a memória fraca pois como diz as vezes você usa tanta droga que nem lembra que dia é.

O engraçado é que o que me machucou mais não foi o esquecimento, mas a falta de vontade, a falta de abraço pois a única coisa que eu queria era não viver um flashback da fase que evito lembrar, você me machucou e fez com que fosse mais fácil de eu cair e levantar mesmo com a ferida aberta.

Você está em tanta parte que acabei montando um escudo pra nada me causar temor, mas ainda assim a ferida que nem sangra, todavia me causa dor.

Humana abstrata
Enviado por Humana abstrata em 20/06/2019
Código do texto: T6677196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.