**Um pedido,acompanhado por uma"Homenagem]

*Um pedido,tambem uma homenagem para Voce Carlos Castro*

***************************************

*Hoje,dia vinte e quatro de setembro de dois mil e séte,quero e,estou deixando aqui registrado o seguinte anuncio,pela alegria de conhecer o Recanto das Letras,poder postar aqui meus contos que tanto amo inventar,eu os guardava em meus cadernos por não conhecer o*RL*

*Devo a esta alegria toda,agradecer ao nosso Amigo-Irmão recantista*Carlos Alberto Rosa de Castro,ele que é comunicador na RPI,RadioProgresso de IJUÍ,Rio Grande do Sul.

Encontrava eu neste tempo bastante abatida e provada,pelo que aconteceu depois da propósta que recebi de uma determinada radio em produzir para eles uma programação infantil...A qual*EU*mesma não deixei[não autorizei que levassem ao ar,pois minha autoria não iria

ser divulgada,queriam dizer que a produção era de quem estava apresentando o tal programinha...etc...eu não aceitei,mas tenho aqui guardado minha produção em meu caderno,Um dia postarei a primeira aqui no RL se me der coragem...Bem,Amigos recantistas,este documento é para o nosso Amigo Carlos Castro,Entendam o porque*.

O nosso amigo sem saber da minha angustia e tristeza,Faziam poucos dias que Papai tinha falecido quando esta propósta recebí da Radio.

Bem,como eu ´conhecí o Carlos?Eu sempre visito o site simplesmente.poeta,e,neste site eu lí no livro de visita um comentario dizendo assim[*Adorei teu site,gostaria que divulgasse a nossa radio progresso aqui de ijui,obrigado e DEUS abençoe voce,abraços Carlos Castro*] Anotei o email dele e,expliquei a ele como fazer para divulgar o site da radio dele,e daí adicionou-me no msn,e assim começamos a corresponder,Eu o Carlos e esposa dele Raquel tambem.

Bem,o Carlos sem saber da minha angustia,pois nada tinha eu falado pra ele,Ele então certo dia me mandou um email dizendo assim.,[*www.recantodasletras.com.br/autores/beijaflor* e me diz o que achou ok?]., Eu então abri e me espantei...nada entendí mas fiquei comovida e perguntei.,Que significa anjo?É meu isso?é pra mim?Mas Beijamira...Adamantina...38 anos?Bem,eu tenho 49..é meu?Que fazer anjo?[Ele me respondeu.,.,Eu não sabia tua idade então inventei,depois voce coloca o certo,me envia uma foto pra eu por tambem se voce quiser,Enviei a foto e daí por diante o Carlos com CARINHO-AMOR e PACIENCIA de Irmão,de Pai e até mesmo de uma Mãe sabem?O Carlos foi me encinando de como trabalhar neste site,Que lindo meu DEUS!!

Ele me pediu para enviar meus textos pra ele por email que ele publicaria os primeiros,E,assim fizemos...Meu DEUS que paciencia teve ELE para comigo,foi pacífico demais,até causei-lhes aborrecimentos,foi dificil de eu entender como trabalhar no site,eu nada entendia.

Mas meu coração fervia de contentamentos[estou chorando carlos,é com lágrimas que estou escrevendo pra tí este documento] Bem amigos,pedí para o Castro completar o nome do meu usuario de beijaflor para Beijaflor07,assim ele fez tambem por mim.,O Carlos sem reclamar e com carinho tudo fazia pra mim,e a esposa dele cooperava com o carinho de sua amizade por mim,louvado seja DEUS.

Até que,finalmente aprendí,tambem a postar meus audios,a maioria dos meus audios foi tudo o carlos quem postou,eu postei apenas o hino*Prova de DEUS*.,e o dos flhos do Castro falando comigo,E Para emissoras de todo o universo,e a cançao do PD Zézinho,e a musica do UIRAPURÚ,Só,as demais foram todos o Carlos-Castro.

*Com este entusiasmo de escrever e publicar minhas historinhas é que me consolei,pois estava muito atribulada com a falta de PAPAI e,me conformei de não poder levar minhas produção do programa infantil ao ar aqui na radio-RC.Pois isto tambem me entristeceu.

*Bem amigos,por isso é que digo e afirmo aqui,Como agradecimento de coração,deixo bem claro que se DEUS PAI vier me recolher deste mundo primeiro do que o Carlos,então,Carlos Alberto Rosa de Castro,por favor anjo,Voce que me cadastrou e sabe minha senha no "RL"eu te peço,nunca Dê para ninguem a minha pagina,ninguem mesmo,Nem que digam que eu autorizei antes de DEUS me levar,pois será mentira.,Pois nunca O farei.,Nunca mesmo.Confio em tí tá anjo?

Se não fosse o carlosCastro,eu não estaria no RL,com **Por ser verdade afirmo aqui agora este documentario,de que,esta minha escrivaninha do Recanto das letras Aqui ficará gravada para todo o Universo conhecer meus contos...WWW.recantodasletras.com.br/autores/beijaflor07,Quando o Senhor me recolher deste mundo e me levar para Sua GLÓRIA., Então esta minha escrivaninha ficará aqui guardada na memória do Brasil e o mundo,E,protejido pela nossa adoravel ADMINISTRAÇÃO do site Recanto das Letras.,O cantinho que tanto amo;que tanto "AMO".

*ASSINO este documento por ser verdade:Beijamira Rosa de Souza;Adamantina São Paulo.,Toda a Honra e toda a glórias ao nosso DEUS e PAI...amem e amem.,**Amo o nosso Recanto das Letras**

"Amo VOCE Carlos Alberto Rosa de Castro e toda a sua familia"

***************************************************

OBS:"Não estou doente,mas é com vida que preciso assim fazer,pois as vezes me sinto mal e,penso que O SENHOR está querendo me levar para SÍ...DEUS sabe e me conhece,a tristeza definha a gente aos pouco."[Hoje 10 de Dezembro de 2013 é que esta carta estou reeditando de volta para deixa-la aqui no "RL".,Foi escrita em Setembro de 2007.,Beijamira Rosa de Souza=Adamantina São Paulo]

WWW.fai.com.br WWW.radioprogresso.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 25/09/2007
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T668102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.