Eu não quero ficar com você!

Você me pediu pra pensar, eu já pensei, repensei, dispensei, pensei novamente e estou decidida, eu não quero ficar com você.

Entenda, eu realmente não gosto de você!

Não como você acha que eu gosto!

Não como você quer que eu goste!

Fiquei procurando palavras para que eu não pareça grossa ou não falar bobagem, mas eu acho que não existe uma formula mágica para que eu possa fazer isso.

É o que é, eu preciso dizer e você precisa aceitar.

Você é lindo!

Você é inteligente!

É extremamente generoso, (qualidade que eu admiro demais em alguém)!

Você é "família"!

Você é esperto!

Você é uma soma de infinitas coisas boas juntas, em um pacote enorme de 1,90 (seilá..rs) ...

... Mas infelizmente você não é o mais o importante...

...Você não é o que eu procuro!

Não é pelo que os outros vão pensar, não é pelo que os outros vão dizer, e daí que você seja mais novo 7 anos? Isso tem seu peso sim, mas principalmente é porque eu não gosto de você como homem pra mim.

E eu não vou passar por isso, enfrentar o mundo por um sentimento que não existe em mim dessa forma.

E eu não vou me envolver com você se eu não gosto de você dessa forma, entende?

Se não eu estaria me anulando, jogando fora meus verdadeiros sentimentos.

Eu não posso ficar com você esperando o tempo passar pra eu te conhecer melhor ou fazer com o que o sentimento cresça ou algo assim. Eu prefiro acalmar as coisas agora no inicio, do que te dar falsas promessas, e de alguma forma “ iludir” você! Não quero perder você e nem sua ajuda, tão pouco amizade, você já me conhece um pouco pra saber que eu não quero que isso aconteça. Mas como eu falei, isso vai passar e olha, acredito que "rápidão" você vai ver que eu estava certa e que é melhor assim!

Quando eu falei que você não gosta de mim e que você iria perceber isso mais cedo ou mais tarde, não estou tentando decifrar seus sentimentos, falei isso apenas porque você não me conhece. Nunca tivemos intimidade, nunca passamos um dia sequer juntos, ou uma noite juntos. Você gosta da pessoa que você acha que eu sou, ou gosta de uma pequena parte de mim que você viu e isso não é absolutamente nada, nada mesmo perto do que realmente sou, isso eu te garanto.

E essa outra parte de mim, (que não são só coisas boas, claro) eu reservo, preservo pra outra pessoa, alguém que eu infelizmente ainda não conheci.