Por aí

Estava passando por algum lugar que me lembrou você. Não por lembranças nossas, mas por lembrar que ali você se encaixaria tão bem quanto um poema nas linhas vazias do poeta amador.

Ali haviam flores coloridas e bancos de madeira; uma ruazinha de paralelepípedos e um pequeno lago frio.

Eu pude sentir o aroma que pairava no ar, e não sabia se podia ou não compará-lo ao seu cheiro. O canto dos pássaros fazia aquela tarde mais radiante, e os pequenos raios de sol que ainda se expunham através das árvores, tornavam o cenário perfeito para viver.

Eu me lembrei de você, eu quis ter você ali ao meu lado!

Mas você não sabe, você nem sequer imagina, o quanto eu te quero, o quanto ali te queria.

Você não sabe, que por aí á fora eu busco esbarrar no teu sorriso e encontrar o teu olhar. Você não percebe, que o seu encanto todos os dias vem me acordar.

E por aí seguirei a te esperar...mesmo que isso jamais aconteça, em ti sempre irei pensar.

Sabrina Pontes
Enviado por Sabrina Pontes em 07/07/2019
Reeditado em 03/07/2020
Código do texto: T6690744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.