Altruísmo

Caro altruísmo, me perdoe ultimamente tê-lo chamado muito à atenção. Por você, fiz coisas inimagináveis; até saí na calada da noite para ver o meu amor, com as mãos dadas com outro amor...

E por isso, quase igual aos filmes clichês, me atirei na frente de um carro. Pois é, não morri. ( uma pena porque assim não continuaria insistindo em algo inexistente ).

-O que é isso? Você é parte de mim e me suicida assim?

Mais lembrei-me de que não é tal mal, te julguei, quase te calei, me perdoe.

; nos dias quando precisei de forças, você me ajudou, mesmo num impulso quase imperceptível você me salvou.

Quando finalmente não me restava nada, o passo que você me fez dar no desconhecido, fez toda diferença afinal.

Meu querido, quem precisa de drogas quando se têm você?!

Sei que meu martírio contigo é bem mais doloroso, mais meu momento de felicidade contigo, acaba se tornando inacabavel.

Fora o quão diferente você é de todos os outros que são superficiais.

Até com o meu drama de amor, você me ensinou, que para se curar uma ferida precisa da dor para cicatrizar. E dar espaço para novas "altruíces".

Obrigado !

Até a próxima.

P.S. Sua Refém

Laís Lins
Enviado por Laís Lins em 09/07/2019
Código do texto: T6692328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.