Em busca da perfeição?...

Em busca da perfeição?...

Em busca do sorriso que me contagia, do olhar que me prende, das palavras que mexem com minhas emoções, do carinho que vem naturalmente, dos sentimentos verdadeiros e intensos, ..., Isso seria a perfeição?

Não, é a resposta, pois a perfeição não existe, mas com certeza seria o que me faria muito feliz, da maneira que não fui por anos, do encontro do amor real, da fuga dos mundo dos sonhos ou da imaginação.

Sentir e não poder viver e expressar só nas palavras, é a eterna busca do amor verdadeiro conhecer, aquele que te arrepia até na alma.

Então, entre os erros e acertos, entre as rasteiras, quedas e se levantar, com os machucados ou as cicatrizes, é seguindo sempre em frente, sem desistir de encontrar, um dia, esse o mais belo, o mais esperado, o fim da busca, e finalmente ter certeza, que é aqui que meu coração se sente completo, e que agora é só viver sem medo, é só mergulhar de cabeça, e saber que é tiro certeiro.

Perfeição? Não a procure, mas procure quem te completa, quem saberá te amar como tu és, com todas suas qualidades e defeitos, e que seja recíproco, e que saibam, que o segredo para um relacionamento dar certo, é a eterna busca de melhorias, o amadurecimento dos seres, a entrega a intensidade dos sentimentos, e assim quando houver erros, serão pequenos demais até pra serem notados, pois os acertos se sobressarão deles com certeza.

Não quero perfeição, mas quero que vale a pena, que acelere meu coração, que me faca sorrir em vez de chorar, que me levante em vez de derrubar, que me dê carinho sem que tenha que pedir, que me ame sem mentiras, que cuide de mim quando precisar, ..., E muito mais que prometo devolver no mínimo em dobro, e brincaremos de multiplicar os sentimentos e sensações todos os dias de nossas vidas.

Milena Marques