Carta para todos...

CARTA PARA TODOS

_Sempre quis escrever uma carta, nem que fosse ela mesmo pequenina.

Sim, com poucas palavras mas, que muito disse-se para mim e para vocês.

Que o seu significado fosse de muita fé, muito amor, muito carinho, de muita alegria e felicidade.

Esta é os fatos de minha escrita e minha maior intenção.

Sem interferências de machucar alguém.

O meu amor por vocês é de inteira lealdade de compaixão de amor verdadeiro. Gosto de todos no geral, ainda que possam pensar que o não seja mas, O Altíssimo o sabe e Esse amor Maior ninguém o deve duvidar!

Meu lema aqui é ser na verdade como sou na realidade e quem me conhece sabe-o bem que é assim.

Gratidão é outro dos meus factores que muito prezo em fazê-LO e transmitir ao outro a Alegria que precisa para viver e seguir em frente com a vida ainda que esta sendo um pouco dura, para si!

Aprendi a ser deste modo e não quero mudar por nada, pois o AMOR DO Senhor é a minha contemplação!

_Que ELE, O Senhor, me ilumine sempre e a vocês também queridos irmãos, poetas e poetisas, leitores e leitoras deste Lindo e Belo Recanto das Letras onde me encontrei e continuo encontrando todos os dias mesmo aqueles em que não possa vir aqui, estarão sempre comigo em meu coração em meu pensamento e universal!

Fabuloso é ter amigos...

Sejamos felizes...sempre...

Deixando beijos e abraços para todos em questão!

****************** By Luísa Zacarias ********************

**23/07/2019**

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 23/07/2019
Código do texto: T6702581
Classificação de conteúdo: seguro