Você - Parte 01

Você chegou de mansinho, sem fazer muito barulho e até mesmo sem se apresentar, e desta forma foi me cativando com suas palavras e gestos. Eu não sabia que você iria se tornar tão importante na minha vida. Mas com uma fração de segundos, me deparei com a tua chegada repentina, te observei, respirei o teu ar e me peguei sendo seduzida pelo teu sorriso tão espontâneo e natural. Isso não era pra se tornar uma carta de amor, mas acho que é tão tolo e natural, escrever esse texto como se fosse. Como você me conquistou eu não sei, mas quando me deparei ao te ter, tocar, sentir, beijar, provar e até mesmo te expulsar de dentro de mim, foi quando me deparei que tinha me deixado cativar. Lembro-me do nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, e todas as outras primeiras vezes ao teu lado.

E dentre todas essas palavras, eu te imagino chegando nessa minha vida tão bagunçada. Não sei quando será tua chegada, se será em um dia nublado ou ensolarado, pela manhã ou noite. Mas cá entre nós, não estou nenhuma pressa, pois sei que quando você chegar, tudo será uma explosão de cores.

Ps: E você caro leitor, surpreso e meio confuso com esse final? Segura aí, que em breve tem a parte 02.

Garota em preto e branco
Enviado por Garota em preto e branco em 26/07/2019
Reeditado em 26/07/2019
Código do texto: T6705449
Classificação de conteúdo: seguro