TE AMO!!!

Venho através dessa simples carta, manifestar mais uma vez a imensidão do amor que sinto por você.

Meu amor vai muito além do que eu consigo expressar em palavra ou atitudes.

Mesmo se eu fosse um poeta ou até mesmo um sábio compositor, palavras iriam faltar e eu acabaria por preferir ficar calado, te deixando apenas sentir o meu coração batendo em um caloroso abraço...

Preta, já estamos juntos há 14 anos e eu ainda me pego perdido te olhando e admirando feito um adolescente apaixonado.

Se tem alguma coisa que me deixa feliz é quando eu consigo ter a certeza de que eu te faço feliz

Sou grato à Deus, pois ele, na sua infinita bondade, me concedeu a graça de poder entender a dádiva que é ser um bom esposo, o que eu ainda não consegui ser por completo, mas como você mesma sabe, me esforço dia após dia nessa árdua e ao mesmo tempo prazerosa tarefa.

Também sou grato à você, pela excelente esposa que você é. Só não digo que você é a minha melhor escolha, pois sei que se eu fosse escolher não teria acertado tão bem assim, por isso digo que você é a melhor escolha de Deus pra mim.

Agradeço pela excelente mãe que você é para as nossas filhas, sendo tão dedicada e carinhosa; um verdadeiro exemplo a ser seguido por elas.

Agradeço pela nora que você é, pois já engoliu tantos “sapos” simplesmente para não me ver sofrendo. Você sabe o quanto eu me esforço pra ser um bom filho e honrar meus pais, o que hoje eu não conseguiria ser sem a sua ajuda. Agradeço por cada presente dado à eles, pela festa das bodas, pelas noites nos hospitais com a minha mãe, por abrir mão dos seus sonhos por causa deles (você não queria estar morando ai hoje... rsrsrs) e por ter suportado os sapos e as injúrias cometidas por eles ao longo desses 14 anos.

Agradeço por cada palavra de incentivo nas diversas vezes em que eu me senti desanimado ou indeciso em várias situações da vida. Se hoje eu estou bem emocionalmente, devo isso à Deus e à você!!!

Agradeço pela dama que você é em público e pela puta que você é na cama... Adoro fazer amor com você, principalmente no dia que você está bem safada...

Você é linda, sensacional e eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim!

Escrevi o teu nome em todas as paredes do meu coração, em letras bem grandes. Assim, se alguém tentar entrar, vai saber que ele já tem dona.

Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar. É só você que eu quero, é só você que eu amo! Meu amor, sempre sempre irei te amar.

Meu amor por você é maior que qualquer montanha e mais profundo que qualquer ponto do oceano.

Eu te amo e vou provar que este amor é verdadeiro todos os dias e todas as noites!

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer, e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo... te amo.

Evandro A. Santos

05/08/2019

Evandro Alves dos Santos e Frases internet
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 06/08/2019
Código do texto: T6713829
Classificação de conteúdo: seguro