Sensibilidade ao extremo...

Sensibilidade ao extremo...

Minhas emoções controlam tudo em mim, o que não é fácil na maioria das vezes, por exemplo, não consigo fingir ou esconder o que sinto, posso até tentar, mas é só prestar atenção nos detalhes, que vai perceber.

As vezes, evito olhar muito nos olhos, porque sei como eles podem demonstrar muitas coisas se souber ler, deixa aparente desejos, sentimentos e emoções, que talvez não ache o momento certo de expor, talvez por medo, por já ter sido muito machucada no passado.

Não é não confiar na pessoa que está mexendo com você, é simplesmente tentativa de se proteger.

Outra mudança muito fácil de notar, é a temperatura do corpo, estando frio ou não, o sangue começa a esquentar, e com isso avermelha as minhas bochechas, como esconder isso? Impossível né? Kkk

Sou intensa em muitos sentidos, minha respiração já é diferente, mas ofegante, mais profunda, se prestar atenção já se nota e conforme algo vai mexendo com minhas emoções ela vai se alterando mais e mais.

É muito louco contar, que posso estar escutando uma simples música, mas dependendo da letra, do ritmo e etc, minha pele toda se arrepia, na verdade, isso não acontece só nessa situação, mas quis demonstrar o quanto sou sensível e me envolver em determinadas coisas.

Isso são só alguns detalhes, entre os milhares que existem, então, enquanto alguns buscam só o que está mais aparente, quem quiser me conhecer, precisa cuidar cada atitude, cada ato e enxergar meu interior...

Milena Marques