10 Dias

Quinta-feira, 27 de Setembro.

   São dez dias depois. Em dez dias tudo mudou, ou melhor, tudo voltou? Eu não consigo associar de forma pacífica como você consegue fazer tudo isso comigo, eu quero gritar e socar uma parede. Queria arrancar o órgão pulsante em meu peito e fazer ele se calar ao menos uma vez no dia. Eu não sei mais qual a melhor atitude á se tomar.

Entro no trem. Meus pés decidirão em que estação devo descer, até lá observo sua foto na tela do celular enquanto rezo silenciosamente que um passo seja dado em direção ao teu atual bairro.

Segunda-feira, 14 de Outubro.

Entro no trem. Meus pés decidirão em que estação devo descer, até lá observo sua foto na tela do celular enquanto penso quantas vezes terei que comprar flores novas pra te entregar, mesmo sabendo que não sentirá seu perfume, nem ao menos as verá. 10 anos e eu continuo sem coragem de ler teu nome na gélida plataforma de cimento.

"Aqui jaz o amor da minha vida, nos apaixonamos em apenas 10 dias."

— Descanse em paz — Sussurro e apago a foto do celular. Desço na próxima estação.

LollaHJensen
Enviado por LollaHJensen em 07/08/2019
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6714733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.