"AQUELE" Alguém

Eu finalmente encontrei “aquele” alguém, que só tem olhos para mim, que me faz a fonte de sua inspiração, que me admira, me ama, me respeita por eu ser exatamente como sou, que senti a pele vibrar ao me sentir por perto ou pela expectativa do momento em que vai me encontrar, me ouvir ou me tocar.

Eu finalmente encontrei”aquele” alguém que treme de emoção e felicidade quando está comigo, seja em pensamentos, ou fisicamente, que descobre o verdadeiro sentido da saudade quando me olha nos olhos e beija minha boca.

Eu finalmente encontrei “aquele” alguém que sonha e faz projetos me incluindo em sua vida, que ao deitar, fica pensando em mim, recordando nossos momentos, planejando novos momentos para vivermos juntos, que ao acordar, esta comigo nos seus pensamentos, e me senti fisicamente, ainda que eu não esteja ao seu lado.

Eu finalmente encontrei “aquele” alguém que muitas vezes ao dia, não importando o horário, faz questão de me demonstrar que está pensando em mim, que eu sou importante para ele, e, assim, registra tudo isso, me enviando mensagens, dizendo: “oi, estou pensando em você” ou “estou com saudade” ou “te amo”.

Eu finalmente encontrei “aquele” alguém que me faz sorrir docemente, que me faz sentir amada, que faz tudo isso acontecer na minha vida, porque ele me completa e o nosso amor tem a mesma intensidade e extensão.

DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 27/09/2007
Código do texto: T671576