Tentando falar o que vc notou que eu precisava...

Tentando falar o que vc notou que eu precisava...

Ontem você me perguntou o que eu queria falar, que sentia isso, mas disse que era só impressão. Está certa, como muitas vezes está sobre mim, mesmo que eu tente teimar com você, assim como tinha razão sobre antes de ficarmos e dizia aquelas indiretas que me fazia de desintendida.

Tem algo sim trancado na minha garganta, que vem transbordando do meu coração, e que sinto vontade e ao mesmo tempo, medo de dizer.

Vou tentar explicar antes, porque sinto a necessidade de expor meus sentimentos, porque como são muito intensos, eles ficam como uma explosão dentro de mim.

Mesmo antes, com nossa amizade, senti o carinho que você sabe dar, sua companhia, seu ombro, seu colo, seus conselhos e até mesmo seus puxões de orelhas, kkk.

Você me agita e me acalma, depende da situação 🙈.

É difícil até pra escrever, pois nem assim, consigo impedir de me emocionar, as lágrimas escorrem, mas é pela felicidade que está me fazendo sentir.

Tudo é tão diferente com você, é tão especial, que parece que estou exagerando n palavras, mas não estou, ao contrário, elas estão me faltando pra descrever o que estou sentindo.

Amor é algo muito vivo em meu coração, sei que você enxerga o carinho e o sentimento que tenho pelas minhas amizades, pela família e etc...

E o medo de achar que estou exagerando no que digo, de não acreditar, e os outros medos que me cercam, esses que me travam e não sei se falo e nem como devo agir.

Me pergunto tanto, porque sempre foi mais difícil com as outras pessoas e porque com você parece acontecer tudo tão fácil e tão entregue, que confesso que isso me deixa um pouco insegura.

Não tenho controle, tive sempre antes, mas com você me sinto vulnerável, e vem aquele maior medo ainda de te perder, de não dar certo por alguma coisa, ou talvez por eu cometer algum erro.

A inexperiência é algo que me incomoda muito, sinto a vontade incontrolável de te dar prazer, ao mesmo tempo que vejo que ainda não sei bem como agir, e acabo me cobrando e ficando chateada comigo mesma.

Sei que isso vem com tempo, mas aí sinto o medo se teremos este, se vai ter paciência comigo, se vai me ajudar no aprendizado me mostrando sempre coisas novas pra te ver bem, pra pedir mais.

Notou que estou fugindo entre as explicações, rodeando algo que parece ser tão simples de dizer, para os amigos, saí mais fácil, porque é diferente, é outra maneira de sentir.

E o receio de te assustar, de ficar desconfiada por vivências do passado.

Vou tentar escrever e mesmo assim é tão difícil, não pelo que estou sentindo, mas pelos medos que me rodeiam.

Então tentando falar diferente, preciso dizer que é impossível não amar você.

Te amo muito!!! E se pudesse te traria pra minha vida pra sempre, mas não se preocupa, sei esperar, tudo no seu tempo, mas impedir de sentir, isso não sei, e com você então, impossível de controlar meus sentimentos e o quanto se torna mais e mais importante na minha vida todos os dias.

Milena Marques