''Se encontre''

Foi assim, como um raio de sol, que começou a minha estória de amor. Do meu trabalho eu ligava pra você, quase em todos os momentos. Eu ia todas as noites em sua casa pra irmos e voltarmos juntos ao colégio eu lhe deixava no portão, da sua casa só depois eu ia pra minha casa.

Tantas vezes lhe convidei pra irmos ao cinema, você sempre recusava o meu convite e não os meus presentes. Você não queria nada comigo, e o tempo foi passando e o meu amor, cada vez mais se multiplicando e ficando sufocado. Você só concordava que apenas seriamos grandes amigos.

Olha foi uma loucura não se faz isso com um coração apaixonado ser amigo te quem se ama é complicado, você quer ter algo mais, o coração a ver como mulher, a mulher amada. Pois eu a amava e ainda a amo, isso no míni no é cor vadia com esse pobre coração.

Hoje mesmo depois de casado com outra pessoa é claro que eu a amo, esse amor deu frutos um cravo e duas rosas. Mas você invade meus pensamentos luto e reluto mais você não sai do meu pensamento, você é cruel é um pensar tão presente e tão ausente em mim.

Quero apenas me libertar de você, soube que você casou, não teve filhos, esta mais bonita, uma beldade de mulher. Peço a Deus e quero lhe ver feliz sempre passe esse amor que tanto sonhei pra mim a essa pessoa que você casou que tantas vezes você me negou. Agora só me resta dizer-te: Adeus e seja feliz

Que sabe um breve e pequeno adeusinho....

Essa é uma carta com endereço certo a ela e principalmente o meu bobo coração que ainda não aprendeu que não se podem ganhar todas, às vezes agente perde e perde feio de goleada, agora é dizer isso ao nobre e simpático (ou antipático) coração.

José Aprígio da Silva.

Feito: 06/05/84.

Correção: 28/09/07.