Não tenho maturidade...

Não tenho maturidade pra sua ausência, nem pro teu silêncio sendo que no último mês tive sua presença e sua voz quase o tempo todo. Não tenho maturidade pra não ter seu toque seu corpo seu cheiro seu gosto. Não tenho. Não tenho maturidade pra saber que TB sente TUDO isso mas guarda TUDO. Não tô conseguindo ser forte como vc sempre disse que sou. Não to conseguindo passar o dia com as diferentes faces de VC. Não tenho maturidade pra lidar com as nossas músicas nem com o seu ciúmes guardado, não tenho maturidade pra parar de ouvir todos os áudios que vc me enviou falando de nós. Não durmo, não como, não consigo pensar em mais nada. Não tô pedindo pra vc voltar atrás na sua decisão só precisamos nos ajudar a passar por essa fase juntos dividindo aquilo que é só nosso pra não pesar pra ngm e quem sabe pra gente passar mais fácil por isso.

Ficam aqui várias perguntas.... várias dúvidas encrustradas em mim.

Eu fiz mais bem ou mais mal na sua vida?

Tenho a impressão que a gente não tá sabendo lidar com essa situação...eu digo a gente pois nenhum dos dois... estou certa?

Estamos a ponto de explodir...ou só eu estou?

Vc conseguiu encontrar a paz que vc buscava?

Pq eu não consigo...sou uma incoerência constante...

Quero falar com vc e ao mesmo tempo não quero...

Quero seu carinho apoio atenção e ao mesmo tempo acho que deveria me afastar de vez e sumir

Quero ajuda para me encontrar mas acho que vc está tão ou mais perdido que eu...não tô sabendo lidar

Não sei como me posicionar... nunca tivemos dedos com o outro e agora sinto que temos... tudo pode ser interpretado como provocação ou forçando a barra. Pfvr me entenda...não estou forçando NADA... apenas estou desabafando com meu amigo, pedindo ajuda e direção....

Desculpa mais uma vez mas minha gastrite não permite me calar...

Overposting 09/01/19

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 24/08/2019
Código do texto: T6728055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.