Felicidade

Com o passar do tempo ...

Muitas coisas mudam entre elas nós mesmos talvez por que pessoas nos tenha feito mudar ou as consequências de uma de decisão ou até uma forma de se evitar a sofrer.

Mais neste meio tempo não reconheço a felicidade e se perdi onde ela se desviou de meu sorriso ou uma lágrima s de alegria e em um vago sentimento de não saber como é sentir assim acredito ter esquecido em como é ser feliz .

E o que seria ser feliz ?

Seria qua do você olha pra alguém e percebi um sentimento diferente um desejo fervoroso.

Ou uma notícia fantástica

. Ou quando acorda pra mais um dia sabendo ter uma chance ...

Ou quando um amigo consegue o que tanto quis ...

Entre outros inúmeros que poderia citar!

Mais a felicidade hoje é tão rara e extinta como belos animais ,belas flores ,geniosas brincadeiras .

Mais percebo que hoje ela é momentânea e que as coisas não se conservam como antes já não há um amor como antes ,um belo gesto educado ...

ou um amor sem o igual

Talvez eu não a tenha perdido mais ela esteja sendo esquecida pela falta de tempo...pro depois ...

Pela falta de paciência ,pela falta de bondade

Então penso ...

Não sou eu quem não se é feliz são os novos tempos que atropelam detalhes e se perdem no trágico como único acontecimento.

E como tivemos épocas diferentes nós entristecemos pelo que os novos não conheceram ou irão perceber .

O tempo nada apaga ele apenas corre e o que não se você com vigor não se é lembrado com amor.

Pois detalhes são para sábios .

O que hoje você já não os encontra em prática apenas em teoria.

Lanabelle
Enviado por Lanabelle em 01/09/2019
Código do texto: T6734741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.