Achados amorosos

Caro amor oculto,

Não sabes o arrependimento que tenho ao pensar que tudo poderia ser resolvido tão facilmente e sem rodeios. Perdi as contas de quantas vezes pensei em você e escrevi poesias (ou as vivi secretamente, sozinha). Você tinha dito, isto é, digitado, que sentia que tinha vivido uma vida comigo, mesmo não sendo totalmente verdade. Eu sei exatamente o que quis expressar porque sinto o mesmo. É como se eu tivesse te conhecido há mil anos ou mais, similar a algo místico. Arrepio ao pensar.

Posso fazer ideia do fardo que carregou ao assumir que me amava, mas não podia estar comigo. Na verdade, somente você sabe o que sente, não posso nem supor. Entretanto, ao poder escrever e te entregar este papel, digo que me sinto a pessoa mais sortuda do Universo inteiro. Tivemos uma caminhada em tanto até chegarmos aqui e justamente por isso eu imploro de duas mil formas possíveis que acredite em mim.

Eu jamais amei alguém de verdade, não senti nada assim. A minha alma, se eu tiver uma, foi e é sua. Não funcionou a repressão de nada disso. Por isso eu demorei tanto a assumir a única certeza que eu posso ter em todos os meus anos vividos: a certeza de que eu sempre amei você.

V-O-C-Ê.

E claro, eu entendo se não responder uma palavra se quer após ler as frases que montei. Me desculpe por ter feito você esperar mais de 4 anos e meio.

Sempre sua,