Desencontros de amizades. O reencontro parte 5 [Fim]

[...]

Como não pensar em dar meia volta naquela hora?

Como reagir sem o calor da emoção?

Como resistir a você naquele instante?

Tenho me perguntado isso até hoje, foram os quilômetros mais longínquos que percorri como se meus sentimentos alterassem a realidade e as métricas do espaço, tempo e distancias. "Distancia"... Algo que naquele momento eu me negava a ter de você, mas impossibilitado de lutar contra, aconteceria novamente. Ainda conversarmos mais algumas vezes apos aquele dia, lembro que em uma de nossas conversar você me disse, "ainda estou incrédula. ele veio, ele veio até aqui...". Uma frase que se repetia em sua cabeça enquanto lia a carta que acabara de lhe entregar.

Trocamos mensagens por mais alguns momentos, quase todos os dias, mas com o passar do tempo e o cotidiano de nossas vidas nos obrigou a diminuir a periodicidade dessas mensagens, hoje ficamos ate três semanas sem nos falar. Eu, claro com o coração na mão sem noticias, me vem um sabor amargo na boca da distancia e do desconhecido sem saber o que está acontecendo, até que um "plim" do telefone me traz noticias suas e me acalma o coração novamente. E assim estou seguindo a vida, tentando encurtar a distancia lhe trazendo em pensamento quase conseguindo sentir seu cheiro novamente. Comecei a escutar rádios locais para me encontrar no seu mundo ou o que ocorre a seu redor, mesmo que tendo certeza de que você não estaria ouvindo também, quantas musicas e recados eu mandei através das ondas do radio com essa esperança.

Como eu gostaria de que esse romance escrito aqui tivesse um final feliz, porém a felicidade e algo relativo, com certeza você esta feliz de alguma forma como eu também estou, mas e justamente nesta "forma" de ser feliz que meu mundo não e o mesmo desde que te conheci. Saiba que terei você sempre... Sempre... Em meu coração, sonhos, sentimentos...

The Castle
Enviado por The Castle em 02/09/2019
Código do texto: T6735260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.