Melancolia ansiosa

Sonhei com você noite passada. Nas minhas mãos estavam os seus cabelos. Nas suas tinha o meu coração. Mas já era tarde. Você não o aceitaria. Acha que eu não vivo por sua causa. Que não me cuido direito porque tu tens problemas. Quando menos desconfia que eu sou a mais problemática entre nós. Uma bomba relógio era pessoa que tu querias se relacionar. Aceitaria? Viver com alguém instável em batalha direto com si mesmo? Aceitaria mesmo? Se aceitasse, fugiria ao ver o primeiro surto ou ficaria ao meu lado? Não minta. Ninguém ficaria. Ninguém ficou, não seria diferente com você. Todos enjoam de mim ao ver o meu primeiro surto. Mas não se preocupe. Eu já estou acostumada a ficar sozinha. Eu aprendi a ficar com os meus problemas. Sei lidar com eles melhor do que qualquer pessoa. Minhas cicatrizes dizem isso. Eu só gostaria de ter te protegido melhor de mim mesma. De impedir que você se apaixonasse por mim e eu por você, talvez hoje eu não estaria me fechando hoje e você não estaria me evitando. Eu nunca pensei que iria me apaixonar por alguém assim como eu me apaixonei por você, tão único que da vontade de colocar em um potinho e proteger do mundo. Mas não pode, tem que ser reprimido. Todos os meus sentimentos tem que ser reprimidos, para o bem de todos.

Lunifry
Enviado por Lunifry em 03/09/2019
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6736686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.