Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta Destinada Aos Meus Pais

   Bom, uma pessoa que admiro muito me ensinou uma vez que, às vezes, o simples se torna o mais importante e que uma carta — mesmo que sendo um meio antigo e clichê de se comunicar com alguém — poderia ser a forma mais bonita de se dizer á alguém o que se precisa ser dito. Uma outra pessoa presente na minha vida em um dia específico me mostrou em forma de ensinamento que talvez eu não seja grata o suficiente á ti. Eu chorei.
   Por meio desta carta, e com minhas próprias palavras e meios de escrever venho lhe apresentar a minha gratidão, ou mais singelamente falando, a reconhecer e deixar que você saiba da existência dela.
   Sou grata por estar aqui, por geneticamente me dar um pouquinho de você e me fazer ser eu; por cuidar de mim naqueles pequenos detalhes diários que a gente, por ignorância e distância pessoal, não percebe; por me dar esse amor orgulhoso em um abraço em dia especial ou naquela bronca fundamental. Eu aceito e sou grata pelo teu cuidado, às vezes tão silencioso, mas de alguma forma presente e sempre e para sempre, essencial.
   Tudo que me dá é suficiente, o que faz por mim — e às vezes não diz — é suficiente, o teu amor é suficiente, a tua proteção é suficiente, os teus esforços são suficientes.
   Eu sou grata. E eu te amo.

— Com amor da sua menininha.
LollaHJensen
Enviado por LollaHJensen em 04/09/2019
Código do texto: T6736926
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de LollaHJensen e que o texto foi retirado do livro Novas Sensações, IG: @lollahjensen). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LollaHJensen
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 20 anos
16 textos (291 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/19 02:47)
LollaHJensen